Comemoração do Dia Internacional da Mulher na Guiné-Bissau

ASAD organizou dois eventos, um em Bubaque e outro em Bafatá para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Cada evento contou com a presença de cerca de quarenta pessoas e com a participação de mulheres beneficiárias dos projectos da ASAD em cada região, para ouvir as suas experiencias e necessidades.

Houve apresentações culturais e a elaboração de vários murais participativos!